18/10/12

"Concentremo-nos na nossa Missão"


Realizou-se na passada terça-feira mais uma Assembleia Distrital de Lisboa, na qual entre muitos outros, estiveram presentes por Odivelas, Xara-Brasil, João Pela, Madalena Varela e André Carreira.

Xara-Brasil, Presidente da Comissão Política de Odivelas, na sua intervenção fez dois apelos: primeiro, para que se concentrem naquilo em que cada um tem como principal responsabilidade na estrutura do Partido; segundo, para que haja um grande espírito de união e entre-ajuda, pois considera esse factor como fundamental para a obtenção de um bom resultado nas autárquicas.

Reproduzimos aqui a intevençao de Xara-Brasil:

"Que lutei para que o CDS tivesse ganho as eleições e para que Paulo Portas fosse Primeiro-Ministro, penso que não é novidade para ninguém; que não gosto de ver o CDS no governo com o PSD, também não deve ser novidade para ninguém; mas que o CDS iria fazer coligação com o PSD, caso os resultados tivessem sidos os que foram, também não foi novidade para ninguém; que foi sabendo desse pressuposto que muitos de nós nos empenhámos na campanha e que muitos portugueses votaram no CDS, também me parece uma evidência.

Se tudo aconteceu desta forma é porque houve uma razão - foi depositada na Direcção do Partido, em especial no Dr. Paulo Portas, a nossa confiança - e não vejo até ao momento razão objectiva para que essa confiança lhe seja retirada.

Todos sabemos que a situação é deveras complicada. Mais que qualquer um de nós, o Dr. Paulo Portas e os representantes do CDS no Governo, a sentem esta complexidade. É nesse sentido que entendo que Paulo Portas saberá avaliar melhor que nós qual a melhor solução para actual situação e estou igualmente certo, tal como deve ser, que tenderá a colocar sempre em primeiro lugar o interesse do País.

Esta é a minha opinião e a minha posição face à actual situação. Entendo que todos, particularmente neste momento, devemos ser solidários e muitos de nós que somos representantes do Partido nos concelhos do Distrito de Lisboa, devemos estar concentrados nas autárquicas e mais unidos que nunca para os desafios que aí vêm, só assim poderemos VENCER."

Sem comentários: